sábado, 21 de maio de 2011

Lições Bíblicas 3º - terceiro - trimestre de 2011 - Comentários: Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, acompanhe todos os títulos das lições.

          Essas lições trarão para este trimestre, após dois trimestres do falar da igreja primitiva e o movimento pentecostal, assuntos bem atualizados para a nossa prática contemporânea do evangelho, o tema central da lição será: A Missão Integral da Igreja - Porque o Reino de Deus está entre vós. As últimas lições, vem com certeza, embasar a igreja para combater atuais movimentos contrários a doutrina santa da Palavra de Deus.
Espero que os irmãos aproveitem e se preparem cada vez mais para dar um ensino de qualidade a seus alunos. Clique no título da lição e vá direto para o Plano de Aula e Subsídios!




1. O Projeto Original do Reino de Deus
2. A Mensagem do Reino de Deus
3. A Vida do Novo Convertido
4. A Comissão Cultural e a Grande Comissão
5. O Reino de Deus Através da Igreja
6. A Eficácia do Testemunho Cristão
7. A Beleza do Serviço Cristão
8. Igreja - Agente Transformador da Sociedade
9. Preservando a Identidade da Igreja
10. A Atuação Social da Igreja
11. A Influência Cultural da Igreja
12. A Integridade da Doutrina Cristã
13. A Plenitude do Reino de Deus





         Acompanhe o transcorrer das lições do 3º Trimestre de 2011 à partir do final de junho. E que seja mais um trimestre de bençãos iniglaláveis. Para acessar as orientações é só clicar no tema das lições, Que Deus os abençoe!


Leia mais sobre o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby em:
Point Rhema

Comentarium
Pregações do Pastor para download
No Digi Now

1 comentários:

  1. excelente o assunto que será ministrado nessa proxima revista da escola dominical, digo isso pq eu tive o privilégio de conhecer o pastor wagner no congresso de 2004 em são paulo e eu pude aprender muito a respeito das doutrinas q que ele apresentou no mesmo, obrigado e q Deus continue lhe abençoando grandemente a paz do Senhor Jesus.
    haniel cleber souza da cunha

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!