sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lição 4 - Esmirna a Igreja Confessante e Mártir, 22 de abril de 2012, Subsídio: Professor Érick Freire


Ao anjo da igreja em Esmirna escreva: Estas são as palavras daquele que é o Primeiro e o Último, que morreu e tornou a viver.

Conheço as suas aflições e a sua pobreza; mas você é rico! Conheço a blasfêmia dos que se dizem judeus mas não são, sendo antes sinagoga de Satanás.
Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. O vencedor de modo algum sofrerá a segunda morte. 
(Apocalipse 2:8-11 - NVI)

Queridos, nesta semana estaremos falando em nossas escolas dominicais sobre a igreja de Esmirna, e com esta temos muito a aprender, como sabemos nenhuma igreja terrestre é perfeita, tampouco podemos condenar as 7 igrejas da Ásia, inseridas nas cartas do livro das revelações, por seus erros, com exceção de Filadélfia, todas elas foram repreensíveis.

domingo, 15 de abril de 2012

Mudança de Layout!


Queridos perdoe-nos a mudança sem aviso prévio!
Mas, foi necessário tomarmos essa medida já que o modelo antigo foi infectado por vírus e não conseguimos detectar qual o gadget infectado, por isso foi necessário a exclusão do modelo!
Estejam sempre à vontade para dar opiniões.