domingo, 21 de fevereiro de 2010

EBD da IEAD do Panatis, Natal/RN - 21/02/2010.


A EBD do dia 21 de fevereiro de 2010 bateu o recorde de alunos no ano corrente, dando uma assitência total de quase 90 pessoas, sendo que destas 75 eram alunos.

"Estamos felizes por hoje amados irmãos, mas vamos melhorar ainda mais" Afirmou o dirigente da congregação Pb. Vanduir.

"A aula de hoje foi uma benção" afirmou o diretor da EBD e complementou "Estou alegre com o renovo que a EBD está recebendo após a nova administração da igreja com o pastor Vanduir!"

Espera-se que na próxima semana a assistência atinja a casa da centena, segundo a direção da EBD.

Classe dos Senhores
Um dos destaques da
semana, se destacaram
no número de presentes




                    
                       
Juvenis se destacaram
no número de bíblias e
revistas.






 sala das senhoras foram as que mais ofertaram e trouxeram mais
visitantes.


O primeiro dia do 1º CFAPED foi uma benção!!!




O primeiro dia do curso de formação e aperfeiçoamento de professores da EBD esteve repleto de comprometimento, a participação foi ativa dos professores, cerca de 30 pessoas compareceram e comentaram que iriam trazer mais pessoas para aprenderem a como se portar diante de uma sala de aula!

"Fico regozijado pelo empenho dos professores nesse primeiro encontro" Afirmou o orientador do curso, pedagogo Érick Freire e complementou, "Na próxima semana teremos novidades e trabalharemos as técnicas de ensino e a utilização de dinâmicas!"

O Pb. Vanduir compareceu ao encontro e elogiou a presença e o empenho dos professores e congratulou em dobro os futuros professores (alunos que anseiam um dia serem professores da EBD).