sábado, 19 de maio de 2012

Lição 8 - Filadélfia, a Igreja do Amor Perfeito, 20 de maio de 2012, Subsídio: Professor Érick Freire


"Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir. Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome. Vejam o que farei com aqueles que são sinagoga de Satanás e que se dizem judeus e não são, mas são mentirosos. Farei que se prostrem aos seus pés e reconheçam que eu amei você. Visto que você guardou a minha palavra de exortação à perseverança, eu também o guardarei da hora da provação que está para vir sobre todo o mundo, para pôr à prova os que habitam na terra. Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.
Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome. Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas". 
(Apocalipse 3:7-13)

sexta-feira, 18 de maio de 2012

3º Trimestre 2012, lições bíblicas da CPAD - Vencendo As Aflições da Vida

Pastor Eliezer de Lira e Silva é o novo comentarista das lições bíblicas da CPAD em 2012.
o tema da lição trata de assuntos práticos e atuais, por isso, torcemos para que seja uma benção este novo trimestre de 2012.
Confira os temas (para ter acesso aos planos de aula e subsídios clique em cima do título desejado):


Lição 04 – Superando os Traumas da Violência Social
Lição 06 – A Despensa Vazia
Lição 07 – A Divisão Espiritual no Lar