sexta-feira, 16 de março de 2012

Sincero Demais para Ser de Deus!

Este é o título do mais novo livro no meio evangélico, em especial no Rio Grande do Norte.
O autor já é conhecido na cidade do Natal como o Foto repórter Laurivan de Sousa que, com muita veemência escreve um texto pra lá de inusitado paralelamente aos fatos hodiernos da IEADERN, é como se fosse uma intervenção divina, um aviso, parecido com a temática do livro Feridos em nome de Deus de Marília de Camargo, o autor trata de forma peculiar o problema da sinceridade em detrimento da "pseudo-espiritualidade" existente no meio cristão contemporâneo. Fique com a sinopse do Livro.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lição 12 - O Propósito da Verdadeira Prosperidade, 18 de Março de 2012, Subsídio: Professor Érick


Como Zaqueu
E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. (Lucas 19.8)
Queridos irmãos, nesta semana estaremos falando do propósito da prosperidade, muitos ao ver o título deste texto devem achar que vou falar sobre o hit de Regis Danese Faz um milagre em mim, mas pelo contrário, este texto terá uma contraposição a idéia antropocentrista de querer mais o milagre do que o Senhor dos milagres. Poderia aqui fazer críticas ferrenhas aos atuais hit’s gospel que tem contagiado toda a “galera” cristã, como também ter posto a figura de Zaqueu em cima do Sicômoro, mas preferi a imagem dele devolvendo o que defraudou. Na realidade, o como Zaqueu deste texto o qual vos escrevo, é para alertar a muitos e dizer no que devemos imitá-lo.