sábado, 23 de abril de 2011

Lição 4 O Discípulo e a Impureza - Lição bíblica da Escola Dominical - Discipulado 2 - Novos Convertidos, Comentários: Pastores Marcos Tuler, Isael Araújo, Mardônio Nogueira, Geremias do Couto, Joel Dutra e Francisco Carlos - Plano de Aula e Orientações pedagógicas: Professor Érick Freire

PLANO DE AULA
LIÇÃO 4
O DISCÍPULO E A IMPUREZA



Objetivos: Após esta aula o novo crente deverá ter uma posição de busca pela santificação, renunciar toda a forma de impureza e pecado, passando a guardar a Palavra de Deus no coração e manter-se puro diante das concupiscências do mundo e das setas enviadas pelo Diabo.

Conteúdos: A Impureza, Santificação, As concupiscências, Renovação do espírito.

1º Momento: Faça a dinâmica Vida Cristã;
2º Momento: A partir da finalização da dinâmica fale sobre a impureza e o processo de santificação (leia esse Artigo)
3º Momento: Comentar o tópico II, mas antes faça as seguintes indagações Alguém sabe dizer o que é impureza? O que seriam olhos e desejos impuros? Depois continuar com os comentários da lição que achar importante.
4º Momento: Falar sobre como permanecer puro, mas também indague aos alunos O que é ser puro? Como renovar o espírito? e conclua a lição.




Muito bom preço e importante livro para o estudo das lições bíblicas desse 2 º trimestre de 2011, clique no título do Livro de Myer Pearlman e aproveite por R$ 16,00. Conhecendo as Doutrinas da Bíblia< CLIQUE AQUI >



A PAZ DO SENHOR E BOA AULA A TODOS!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça valer a sua ideia!