sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lição 9 - Dízimos e Ofertas, 26 de fevereiro de 2012, Plano de Aula: Professor Érick Freire.

Plano de Aula
Lição 9 – Dízimos e Ofertas

Objetivo: Após a aula o aluno deverá entender quais as concepções existentes sobre o dízimo e as ofertas e que é um ato de fé.

Introdução: Queridos, nesta lição não estarei pondo minha opinião sobre os dízimos e ofertas, mas estarei colocando vídeos das posições de dois ícones da igreja no Brasil, não entenda ícone como exemplo e sim como pessoas de destaque, pois não defendo homem algum.

Antes de começar o plano de aula leia o Artigo O Dízimo e suas polêmicas teorias. Veja agora também os vídeos que defendem cada uma das teorias:
Silas Malafaia - Entrevista

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lição 9 - Dízimos e Ofertas, 26 de fevereiro de 2012, Subsídio: Professor Érick Freire.

O dízimo e suas polêmicas teorias

Queridos irmãos em Cristo, vos deixo a graça e paz do Senhor Jesus que é misericordioso em todas as coisas, antes porém estamos aqui em mais uma semana de ensino das Sagradas Escrituras e estaremos estudando um assunto um pouco controverso, onde existem várias teorias que abocam este tema, por isso tenham cautela ao ler estas palavras, não estarei em hipótese alguma defendendo visão A ou B, mas estarei mostrando os lados de cada tipo de pensamento, não darei minha opinião explícita por motivos éticos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

COMUNICADO!


Queridos avisamos que esta semana as postagens só sairão a partir de quarta-feira se o Senhor permitir, pois estarei em viagem, logo mais, a trabalho e estarei um pouco distante dos meus escritos!
Fiquem orando por mim, pois necessito de vossas intercessões, ainda trabalho para o homem, mas um dia o Senhor irá me libertar para trabalhar só para Ele!

QUE O SENHOR LHES DÊ UMA SEMANA ABENÇOADA!!!
FIQUEM NA PAZ!!!