sábado, 4 de fevereiro de 2012

Projeto de curso para professores da EBD!

Quem se interessar de implantar um curso para professores da EBD estaremos prontos para enviar-lhe o projeto que já está concluso!

Entre em contato com o e-mail: ebdbrasil@live.com e respostaremos com todo o respaldo necessário!

O projeto não será divulgado no Blog porque é organizado, planejado e processado pelo Professor Érick Freire que durante esta semana esteve muito doente e precisou ausentar-se de suas postagens!
Mas, na semana que vem estará de volta conosco!
Oremos por ele!

Att. Equipe EBD Brasil

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

IEADERN - Carta do Pastor Seledon Marques aos Pastores da Casa de Deus!

PASTORES DA CASA DE DEUS, a Paz do Senhor.



Vejamos nossas responsabilidades enquanto é tempo.
A Sociedade e a Igreja estão atentas à possibilidade de novos descalabros na Igreja de Deus aqui em Natal, mormente na IEADERN, depois do esgoto drenado e do conteúdo altamente séptico e fétido dum antraz em nossa agremiação religiosa. Que asco! Que vergonha!
Não faz muito tempo, porém já começamos a sentir a "brisa" da acomodação e da dissimulação com os últimos e energúmenos acontecimentos.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lição 6 A Prosperidade dos Bem-Aventurados, 05 de Fevereiro de 2012, subsídio: Professor Érick Freire

De dar inveja a Lupo, a Trifil e a Kendall
“Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” (Js 1.3)
Há algum tempo atrás uma “Igreja” tem vendido peúgas, mas conhecida como meias, estas são meias soquetes com um versículo escrito nelas retirado do livro histórico da Bíblia Josué, verso já supracitado, esquecem eles que esse verso é uma alusão a um versículo ainda mais antigo e completo, essa promessa jamais foi para mim ou para você querido leitor! Essa promessa foi feita ao povo de Israel, ainda pior, Josué não mandou ninguém por uma meia para entrar na terra que mana leite e mel, como esta do início deste texto que estão vendendo por aí.

O que diria Lutero?

“E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí”. (Mateus 10:7-8)
O que estão fazendo ao evangelho de Jesus? Essa é a primeira pergunta que faço ao amado leitor do EBD Brasil! Já bastam a acachapante e aberrante indulgência que está sendo pregado no meio da Igreja, agora o pior é o descumprimento literal da Palavra do Mestre por homens ditos como “homens de Deus”, quem por acaso deu-lhes o direito de ter direito autoral sobre as Sagradas Escrituras, quando o próprio autor não exigiu isso? Quem por acaso os permitiu dizer serem os donos da Bíblia? Por acaso tem eles o direito de cercear a divulgação da Palavra de Deus por meio de ação judicial?