sábado, 10 de março de 2012

Alerta - Devíamos ter vergonha!

Enquanto temos acesso a Bíblia de várias formas, em variadas traduções, muitas páginas na internet falando sobre ela em português, inglês, francês, italiano, espanhol e muitas outras línguas tradicionais, vemos muitos que choram para terem a Bíblia em sua língua original!
Não aguentei ao ver as cenas de um filme que vocês verão após ler o que estou dizendo!

Lição 11 - Como Alcançar a Verdadeira Prosperidade, 11 de março de 2012. Plano de Aula: Professor Érick Freire


Plano de Aula
Lição 11 - Como Alcançar a Verdadeira Prosperidade


Objetivos: Após a aula o aluno deverá entender que acima da nossa vontade está a soberania de Deus e é nEle que devemos confiar, mas também devemos trabalhar para obtermos o que necessitamos, usando o dinheiro que adquirimos de forma consciente, não abusiva, nem tampouco consumista.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Livros que já li em 2012 - Professor Érick Freire

Queridos, a cada dois meses estarei postando os livros que li durante o ano e fazendo a recomendação da leitura ou não, começaremos pelos meses de janeiro e fevereiro, em maio estarei postando os livros que li em março e abril!
Fiquem na paz!

Janeiro

Recomendo

Recomendo

Recomendo
Recomendo

Boas apostilas
Profetas Maiores
Administração e liderança cristã com ética
Fevereiro
Recomendo

Recomendo
Recomendo

Esta é a lista de livros que li nos dois primeiros meses de 2012. Ao todo 7 livros com ISBN registrado e dois livros-apostilas que fazem parte do curso teológico do CETADEB a qual sou monitor e orientador para os alunos do curso básico.
A meta é terminar o ano com a leitura de pelo menos 45 livros.
Recomendo aos leitores a irem mais devagar se lerem pelo menos dois por mês já é uma grande meta, pois serão 24 livros lidos ao final do ano!
FIQUEM NA PAZ!!!