sábado, 5 de março de 2011

Lições Bíblicas do segundo (2º) Trimestre de 2011 da CPAD - EBD, Comentarista da lição Movimento Pentecostal - As doutrinas da nossa Fé. Pr. Elienai Cabral - Temas das lições abaixo.


As lições da escolabíblica dominical do segundo trimestre de 2011 estarão logo, logo nas livrarias evangélicas mais próximas de sua casa, a CPAD já divulgou o tema das novas lições:

2º Trimestre/2011 terá como tema geral "Movimento Pentecostal: As doutrinas da nossa fé". O comentarista será o pastor Elienai Cabral (Foto ao lado).

Segue abaixo os temas semanais de cada lição da EBD 2011 (2º trimestre).
Para ver os planos de aula das lições e subsídios escolha o título da lição e clique em cima do texto  sublinhado abaixo:


1. Quem é o Espírito Santo?











12. Conservando a pureza da Doutrina Pentecostal
13. Aviva ó Senhor a tua obra

LIVRO para usar como subsídio no 2º trimestre de 2011 das lições bíblicas da CPAD..

2



Muito bom preço e importante livro para o estudo das lições bíblicas desse 2 º trimestre de 2011, clique no título do Livro de Myer Pearlman e aproveite por R$ 16,00. Conhecendo as Doutrinas da Bíblia < CLIQUE AQUI >

2 comentários:

  1. Que Deus abençoe o Pastor Elienai.
    E que venhamos refletir sobre o verdadeiro avivamento! Digamos não ao culto cheio de emocionalismos, onde não há mudança de vida pela atuação do Espirito Santo, onde há ausencia em sentir o amor de Deus entranhavelmente, onde não há amor pelas almas perdidas, onde há puro egoismo. Que o Espirito Santo de Deus venha neste trimestre impactar a vida de muitos...

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoi esses homens que o Senhor Deus ten levantado para nos trazer esses ensinamento consernente a nossa lição, Deus abençoi poderosamente o Pastor Elienai.

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!