sexta-feira, 4 de março de 2011

GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG OU SITE - FÁCIL E GRÁTIS

Aqui darei algumas dicas de como ganhar dinheiro com seu Site ou Blog, é muito fácil organizar em seu Blog ferramentas que produzam algum dinheiro em sua conta e é totalmente grátis, mas precisa de muito esforço.

Primeiro você deve se dedicar algumas horas por dia na frente do seu computador produzindo conteúdo direcionado, ou seja, conteúdo para um publico específico. Não adianta você ficar atirando no escuro em um assunto que você não conhece, pois para produzir esse dinheiro você precisará de um bom fluxo em seu Blog ou Site, por exemplo, o nosso Blog tem um pouco mais de dois meses e já conseguiu de certeza mais de 5000 leitores por mês, no início(primeira semana) o Blog tinha acesso médio de 20 a 30 pessoas na semana, na segunda semana passamos para 50, hoje,
em dois meses temos mais de 150 pessoas em média acessando o Blog por dia e cerca de 23 mil visualizações de página e a cada dia cresce, através de cálculos estatísticos estimamos que até o final de 2011 teremos mais de 50 mil pessoas tendo acessado o Blog e cerca de 250.000 visualizações de página.

Após essas dicas fique de olho nas empresas que recomendo e as que são barca furada para que você as use em seu Blog ou site, clique nos nomes(Links) e confira!

Primeiro lugar: Google Adsense Um dos melhores, senão o melhor, o problema dele é sua forma de pagamento que ainda não é pago na moeda brasileira, mas quem quiser receber em Dólar ou EURO é uma boa, outra, também analise bem o contrato e leia o que pode e o que não pode, pois se você quebrar o contrato eles cancelam automaticamente sua conta e você não pode mais utilizar e anunciar o Adsense.

Segundo lugar: HOTWords excelente empresa, muito séria e prestativa, tira todas as dúvidas do cliente o mais rápido possível, a resposta dela acerca de seus e-mails é in loco, a forma de ganho com ela também é excelente, mas é preciso não quebrar o contrato não clicando do seu computador nos anúncios, até porque isso é anti-ético (paga em real direto na conta).

Terceiro lugar: Lomadee/Buascapé/BONDfaro Ótima empresa, muito fácil de utilizar Banners através dela, além do mais trabalha junto com produtos muito conhecidos como NOKIA, DELL, Editora Saraiva, Lojas MMs, os buscadores BONDfaro e Buscapé (acham tudo e os melhores preços da internet batem todas as promoções e ainda deixam e-mail quando o preço cai) (Paga em real direto na conta).

Os que não recomendo, pois atrasam nas respostas e/ou não possuem relatórios precisos:

Primeiro Lugar: Mercado Livre É muito chato de trabalhar com ele, algumas pessoas gostam, mas eu particularmente não gostei, os relatórios são de difícil compreensão, as respostas deles são demoradas, a configuração dos banners é de baixa qualidade, ao contrário do Lomadee/Buascapé/BONDfaro, além do mais para você começar a ganhar deve vender os produtos ou então conseguir milhares de cadastros confirmados, e alguns dizem que eles demoram no repasse do valor monetário.

Segundo lugar: UOL Afiliados demoram a responder o seu pedido de avaliação de Site ou Blog, muitas vezes dizem para você fazer consertos no site ou blog para ele poder ser aceito, mesmo o blog ou site não tendo esses erros. O contato é muito distante. A única vantagem do UOL é na compra de domínio, pois é mais barato e o apoio através de chat on-line é muito rápido.

Terceiro lugar: Submarino É meio estranho a forma de o submarino fazer parcerias, alguns gostam e outros não. Alguns afirmam que a participação de lucro é muito Baixa.

Quem paga melhor?

Quem tem melhor suporte de ajuda e relatórios completos?

Espero que tenha ajudado aos internautas blogueiros e donos de sites.
Qualquer dúvida deixe seu comentário.








Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça valer a sua ideia!