segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

UFC - Silas Malafaia x Marília Gabriela

Bem vindos, ao ultimate fight championship 777!

No primeiro round, Gabi parte para cima de Silas com a teologia da prosperidade, Silas se defende bem, ele tenta revidar e acaba atingindo quem está fora do octógono, muitos golpes nos teólogos da prosperidade crassa. Mais uma vez Gabi tenta golpear o bolso do pastor popstar e ele sente, como o assunto é financeiro ele tenta um golpe forçado, ela demonstra entender melhor do que ele que o evangelho não é fonte de lucro. Gabi ainda o atinge com alguns pontapés, riqueza e dízimos, apesar de faixa branca, demonstrou certa habilidade. Gabi vence.

Segundo round: corajosamente Gabi parte mais uma vez para cima de seu oponente, empolgada com o primeiro round, agora tenta acertar o queixo do seu adversário com o assunto do homossexualismo, ele se esquiva e sem piedade acerta uma sequência incrível na cara da entrevistadora, ela vai ao chão e ele parte para cima. De forma brutal ele maltrata o homossexualismo, a ressignificação da família, a prostituição, o conceito de amor passivo e a pl 122; atinge a boca do estômago da adversária que esbugalha os olhos de tanta dor e pede o intervalo gemendo.

Terceiro round: A mulher é corajosa, vem pra cima do homem com política, mas acabam se abraçando, parecem cansados dos rounds anteriores, administram o tempo se envolvendo com o assunto de administração eclesiástica. Ela golpeia levemente Silas, falando sobre a profissionalização do ministério, mas ele contorna bem o golpe, falando da necessidade dos obreiros. Sempre tomando a iniciativa, ela tenta colocar os católicos contra Silas com um pergunta capciosa, mas silas demonstra experiência e detona com categoria o golpe romano na mulher.

Final Silas 2 X 1 Gabi.

Entrevistas: Silas após o combate afirma, ela começou bem, com sorte de principiante achei que ela iria me detonar com os golpes contra a teologia da prosperidade que camuflo em meus golpes de oratória, mas nos outros dois rounds me recuperei e trabalhei com uma tática conhecida minha, o ataque aos movimentos filosóficos, aí ficou mais fácil, ela cansou e no último round administrei a vitória.

Gabi: Foi a minha primeira experiência na luta com um pastor, por isso, inicialmente usei uma tática que daria certo se tivesse persistido, era pra eu ter utilizado um pouco mais os golpes estilo forbes magazine, mas me empolguei e achei que poderia entrar com novos golpes, então cansei e ele como sabe dissimular muito bem, administrou a vantagem! Mas, não conseguiu me nocautear!

Texto elaborado e corrigido por:
Cleiton Medeiros e Érick Freire.

3 comentários:

  1. Este texto assim como alguns videos no you tube e falacioso e nao corresponde a verdade dos fatos. Uma interpretacao forcada e sugestopedica, o que vimos naquele programa foi nada mais nada menos que uma simples entrevista nada do combate espetacular que as pessoas que sao contra Silas dizem que foi.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Santos21 fevereiro, 2013

    É uma irresponsabilidade e uma tremenda infantilidade criar uma "cena" procurando denegrir a imagem de alguém.

    Porém existem agravantes:
    Um ministro do evangelho utilizando um site para "brincar" e "hostilizar" a imagem de outro ministro do evangelho.

    A bíblia é clara...através dos frutos conhecereis a árvore. E fala mais...não sai água doce e amarga da mesma fonte.

    O Silas é bênção.

    Ha...só + uma coisa. Esse site é visitado por pessoas não cristãs.
    Como vc acha que vêem esse fato?
    ["Um crente falando mal do outro"]

    ResponderExcluir
  3. O problema é que diferente de vós, escrevemos sem nos escondermos atrás do anonimato, e este texto não denigre a imagem de ninguém, só interpõe fatos de um forma satírica!

    Silas há muito se enveredou pelo caminho do dinheiro, suas campanhas de ofertantes "escolhidos" que o diga, quem não gosta do que escrevemos simplesmente ignore! Não somos perfeitos, mas expressamos nossas opiniões, principalmente quando alguém expõe o evangelho a exame vexatório e está à frente de Marília Gabriela sem ter argumento verdadeiro leva a vexação!
    ACORDEM!

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!