quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Projeto para novo ano letivo da Escola Dominical - 2012

Queridos, na próxima semana estarei organizando e publicando um projeto para EBD no ano de 2012!
Aguardem e usem-no! Pois, a qualidade do ensino bíblico na Escola Dominical deve ser melhorada a cada semana, a cada dia!!!

As cidades ou igrejas que se interessarem na ajuda do Professor Érick Freire na realização do projeto e palestras é só telefonar para (84) 8861-4465 ou pelo e-mail ebdbrasil@live.com e fechar na agenda do Professor!
Estarei a vossa inteira disposição!!!

O PROFESSOR ÉRICK FREIRE NÃO COBRA PELAS PALESTRAS!!!

7 comentários:

  1. Não sou adepta de nenhuma denominação religiosa mas tenho um carinho especial pela leitura bíblica. Creio em Deus, a força divina que alinha este cosmo imenso, mas penso que nós seres humanos, comumente, desvirtuamos os estudos e práticas religiosas, somos extremamente preconceituosos e temos o péssimo hábito de apontar nossos irmãos por abaraçar denominações religiosas diferentes da nossa. Procuro apenas ser cristã, tenatando não fazer ao próximo o que não gosataria que fizesse comigo. Gostei de encontrar uma forma de estudar a bíblia de forma organizada e sequenciada.Desde meus dias da infância tenho um profundo respeito pela figura de JESUS.

    ResponderExcluir
  2. Querida, fique à vontade, estou aqui a disposição para ajudá-los!

    ResponderExcluir
  3. este blog ajudou muito desde que a conheci. as aulas da ebd ficaram mais interativa. porem pra ser sincero gostava mais de como era postado os assuntos no ano passado dividido por momento e com sugestao de dinamicas.

    ResponderExcluir
  4. Querido estou retornando com os planos de aula!
    Nas três últimas lições tive dificuldades de criá-los porque estava muito atarefado com o fim do ano letivo, notas, provas, cadernetas, relatórios e etc.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! gostaria de ideias para um projeto de escola biblica dominical para o ano de 2012.
    Grata!!

    ResponderExcluir
  6. Estou feliz porque tem alguem que se preocupa com a escola dominical.

    ResponderExcluir
  7. Deus tem feito vcs terem uma excelente idéia a cerca dessas lições. pois tem sido de uma grande ajuda p nós professores da escola Dominical. Tem dado um norte para que podessémos ter um estudo com base sólida, depois que lemos o vosso comentário. Parabéns amados do Senhor.

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!