sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pastores da IEADERN renunciam!!!

Pastor Elizeu Moreira
Pastor Edson Moreira Neto
Os pastores Elizeu Moreira (1º vice-presidente) e seu sobrinho pastor Edson Moreira Neto (1º tesoureiro) renunciaram nesta manhã os seus cargos, após horas de assembleia no templo central eles desistiram da continuidade de suas diretrizes dentro da diretoria geral da Assembleia de Deus!
Tenhamos compaixão por eles, se alguém da diretoria pecou e errou não os joguemos no monturo, mas passemos a ajudá-los a recuperarem suas vidas espirituais, porque a nossa obrigação é ajudar, não julgar e perdoar, mas que devem pagar pelos erros os que erraram com certeza terão seus salários!

Toda esse barulho causado pela exibição indiscriminada e com intuito torpe de seus publicadores abalou as estruturas da igreja, o que acontece de positivo é que, os fatos serão realmente apurados e que cada um se responsabilize pelo que fez!!!
Pois, isso é o início de uma grande mudança e reestruturação nas diretrizes da igreja, pelo que consta é a primeira vez que acontece algo de tanta magnitude!

QUE O SENHOR NOS PROTEJA!

25 comentários:

  1. Estava na cara que isso ia acontecer, que sirva de alerta para os demais, o Senhor tudo ver, a IEADERN é maior do que qualquer grupo humano.

    ResponderExcluir
  2. HOJE EM DIA IGREJAS EVANGÉLICAS VIRARAM COMERCIO, MUITO COM O APELIDO DE PASTOR, QUE NO CASO SÃO QUASE TODOS, SÓ TEM O APELIDO E DE PASTOR NÃO TEM NENHUMA DAS QUALIDADES QUE O APOSTOLO PAULO NARRA EM UMA DE SUAS CARTAS. A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS QUEM DIRIA QUE DESCRIMINAVA TODOS AS DEMAIS IGREJAS, E MUITOS DOS QUE TINHA O APELIDO DE PASTOR DIZIAM QUE QUEM IA PARA O CÉU ERA APENAS OS ALIENADOS QUE PERTENCIAM A TAL DENOMINAÇÃO (ASSEMBLEIA DE DEUS). MUITOS DESSES QUE SE DIZEM PASTOR NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA, NEM ESPIRITUALMENTE E MATERIALMENTE FALANDO. DOS DIRIGENTES DAS CONGREGAÇÕES 90% SÃO COLOCADOS POR APADRINHADO E ARRUMADINHOS DE OUTROS.
    SOU CONSCIENTE QUE DEUS ESCOLHEU UMA TRIBO CHAMADA TRIBO DE LEVI, ESSA TRIBO SERIA MANTIDA PELAS DEMAIS TRIBO DE ISRAEL. A PALAVRA DO SENHOR DIZ QUE O OBREIRO E DIGNO DO SEU SALARIO (O PÃO NOSSO DE CADA DIA), HOJE NÃO E ASSIM O ERÁRIO DA IGREJA PERTENCEM A ESSES HOMENS QUE FAZEM O QUE QUER COM O DINHEIRO DA IGREJA, A MAIORIA DELES TROCAM DE CARRO CONSTANTEMENTE,OS FILHOS ESTUDAM NOS MELHORES COLÉGIOS, NÃO QUE ISSO SEJA ERRADO, MAIS ESTA NÃO E A REALIDADE NA VIDA DA MAIORIA DAS FAMÍLIAS EVANGÉLICAS, NÃO DÃO O EXEMPLO DE JESUS QUE ENTROU EM JERUSALÉM MONTADO EM UM JUMENTINHO COMO VEMOS LA NO PROFETA ZACARIAS.
    TENHO PENA DOS TAIS PASTORES POIS O DONO DA SEARA VEM AI, E ELE VAI QUERER PRESTAÇÃO DE CONTAS. E COM CERTEZA NÃO DEIXARA NADA PASSA EM BRANCO, E MELHOR ENTREGA O CAJADO SE ARREPENDER ENQUANTO E TEMPO POIS ELE VEM COMO UM LADRÃO DE NOITE.
    O VERDADEIRO LÍDER NÃO BUSCAR SEUS PRÓPRIOS INTERESSES NÃO BUSCA ESTEATOS PARA SI, PAULO ESCREVI A JOVEM PASTOR TIMÓTEO QUE NINGUÉM E COROADO SE NÃO MILITAR LEGITIMAMENTE.
    JA QUE SÃO POUCOS OS QUE REALMENTE SÃO CHAMADOS POR DEUS E DESSES POUCOS MUITOS SÃO COVARDES E NÃO TEM CORAGEM DE SE LEVANTAR CONTRA O SISTEMA, TODO TIPO DE SISTEMA ENTRE ELES ATE O DE CORRUPÇÃO PRETENDO ENTRA COM UMA REPRESENTAÇÃO JUNTO AO MINISTÉRIO PUBLICO, PARA QUE ESSE INGRESSE COM UMA AÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E PEDIR A DESTITUIÇÃO DOS CARGOS DE TODOS ESSES QUE ESTÃO POR TRAZ DESTA DITADURA EVANGÉLICA QUE SE INSTALOU NA NOSSA DENOMINAÇÃO AO LONGO DAS ULTIMAS DÉCADAS. CHEGA DE DITADURA A IGREJA PRECISA ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES ATRAVÉS DO JEJUM E DA ORAÇÃO E DEPOIS LANÇANDO SORTE ASSIM COMO FOI FEITO PARA ESCOLHER O SUSSESSOR DE JUDAS(MATIAS)
    A MAIORIA DOS CRENTES ASSEMBLEIANOS NÃO TEM O HABITO DE LER E MEDITAR NA PALAVRA NEM TÃO POUCO DE BUSCAR O CONHECIMENTO SECULAR, COM ISSO FICA FÁCIL ACREDITAR EM TOLICES DITA POR DETERMINADOS MECENARIOS QUE DIZEM QUE SE ALGUÉM SE LEVANTA CONTRA ELES ESSE ALGUÉM SERA CONDENADO POR DEUS POIS SE LEVANTOU CONTRA O UNGIDO DO SENHOR, NÃO ADIANTA O HOMEM UNGIR SE DEUS NÃO UNGIU FICO COM AS PALAVRAS DO FILOSOFO QUE DISSE, E MELHOR SER NÃO SENDO DO QUER SENDO NÃO SER.
    POVO QUE SE DIZ DE DEUS ESTA NA HORA DE TOMAR UMA DECISÃO DIANTE DE DEUS, DE BUSCAR REALMENTE A SUA FACE E NÃO TA BRIGANDO POR DINHEIRO E POSIÇÃO, A IGREJA APOSTATOU POR CAUSA DESSES PASTORES QUE AI ESTÃO BUSCANDO APENAS OS SEUS INTERESSES.
    MEU NOME E PAULO LEANDRO, SOU CRENTE EM JESUS CRISTO, MEMBRO DA AD EM NATAL, CONGREGAÇÃO EBENÉZER, SOU SÓCIO DE EMPRESA, CORRETOR DE IMÓVEL E BACHAREL EM DIREITO. PRETENDO ME REGISTRA NA OAB PARA RESGATAR A VOZ DOS EVANGÉLICOS DENTRO DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS,
    MEU FONE (084) 8844 1000
    SOU UM CRENTE LIVRE POR DEUS NÃO SOU ALIENADO.
    QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO.

    PS: O BLOG QUE FALO É DA MINHA FILHA, QUE USEI PARA EXPOR A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  3. Kyblush,
    Concordo em parte com o que dizes, mas não devemos tacar ou tecer nenhum tipo de comentário pejorativo a quem quer que seja, Jesus afirmou aos acusadores da mulher adúltera: "Quem não tem pecado atire a primeira pedra!" Por isso, Jesus ensinou a amarmos sobremaneira com um amor além do pensamento humano, amor Ágape, um amor em ação e não em palavras, precisamos amar os que erram também e apoiá-los a se recuperarem de seus erros!
    Eu peco todos os dias, por isso evito julgar, o principal é que o problema foi resolvido e isto basta a igreja, os outros procedimentos farão parte de uma cadeia situacional da práxis da igreja, nem eu, nem você, nem ninguém, além de Deus, sofreu mais com isso.
    QUE DEUS TE ABENÇOE QUERIDO IRMÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vi nenhum comentario danoso apenas a puira verdade...

      Excluir
  4. Nelis Amaral25 dezembro, 2011

    Queridos, gostaria de externar um parecer com relação a isso que está acontecendo com a nossa Ieadern. Nenhum de nós podemos agora sair atirando de qualquer maneira, é um momento para reflexão, correção de rumos mas, nunca de expor a vida, nome, passado de quem que seja, quem somos nós para julgarmos o servo alheio? "A ninguém julgueis para que não sejais julgados". As coisas vieram a tona não só para nós membros mas, tornou-se notória a toda sociedade, cabe a diretoria da igreja tomar as devidas providências, punir quem de direito e retomar o nosso rumo, o nosso alvo que é ganharmos as almas para Cristo, é confirmar a nossa credibilidade junto a comunidade em que vivemos. Não é momento de nos gloriarmos nos erros dos outros, que Deus tenha misericórdia de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus meu avô já está no céu, para não presenciar estes escandalos que norteiam o nome da IEADERN, é uma pena que faltam homens sérios e que não sejam comprometidos com o sistema nem sejam covardes para denunciar, homens da estirpe do Pastor SELEDON, homem sério comprometido tão somente com a palavra de Deus, homem que eu muito admiro, que é queimado pela diretoria da IEADERN por não ter medo de falar a verdade, continue assim meu querido pastor, a sua recompensa está no céu.

    ResponderExcluir
  6. Querido que escreveu acima, concordo em tudo o que disseste!
    Para mim, prestem atenção também posso opinar, o próximo presidente da nossa Igreja deveria ser o Pastor Seledon, o conheço pessoalmente e ele me conhece também, mas vejo que isso é "impossível" não para Deus, mas por causa dos arrumadinhos humanos, quem fala a verdade geralmente leva pedradas, acho que hoje ele tem muito mais valor do que ficar enclausurado em um templo físico já que, tem realizado um trabalho cristão muito maior que todos os relacionados juntos no escândalo, mas que Deus dê forças ao nosso pastor presidente e que o oriente no seu proceder de agora por diante!!!
    QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  7. quando os verdadeiros homens de Deus,deixarem Deus aparecer em suas vidas, e derem exempros de homens de Deus ,ai a coisa será diferente,temos que pensar nas almas, não no dinheiro,nem na posição, ou cargo,quando fizerem alguma coisa, faça para o senhor, nos somos luz, e importa que essa luz brilhe,onde estar o nosso brilho?

    ResponderExcluir
  8. Bem!
    vou da a minha opininão!
    Certo sabado eu estava na calçada do cead, e ouvi uma senhora crente, enfrente ao templo central, a qual muitos deram por louca, somente porque dizia em alta vaz: Deus vai se levantar e vai aver um grande reboliço nesta igreja, pois ele não tem se agradado destes Hipocritas que estão liderando a sua igreja, e dizia ela: homens corruptos que envergonham o evangelho de JESUS, se preparem porque DEUS ira tira-los do lugar muitos que ai estão! falava ela em alta voz, muito que saiam do templo desviavamse dela, eu porem fiquei observando aquilo, se algue que lê esse comentario se tiver visto ira lemrbar, o intereçante é que a menos de um mês isso aconteceu,
    Deus levantou José para livrar seu povo da fome que estava para atingir a terra, levantou Moisés para livrar o seu povo da escravidão do Egito, levantou Gideão para livrar o povo da opressão dos Medianitas, sera que Deus não lenvou esse Laurivam para livrar a nossa igreja das mãos desses opressores.
    pensem nosso.

    ResponderExcluir
  9. Querido irmão!
    Novidade essa! Não sabia desse fato, só gostaria que fosse mais específico e se identificasse para podermos dar crédito a este tipo de comentário!
    Fica na Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Comentário anterior excluído porque passou 48 horas e o autor não se identificou como, havia acusações infundadas não poderei deixar exposto!

    ResponderExcluir
  12. Isso é uma vergonha, como é que uma instituiçao que se diz séria, passa por uma situaçao dessa, sem que ningume faça nada, sera que colocaram uma mordaça na boca de cada pessoa, ache que sim, no regime que se estar, que eu ja disse e rapito nós estamos num regime ditatorial e escravocata dentro da igreja, ningem pode falar, mais eu falo, ninguem pode dizer mais eu digo, quiseram calar minha boca mais não cala não, aqui só Jeová, eu serei a voz que clama no deserto, Quero aqui deixar registrado meu grito de alerta, se abrirem espaça para processo de eleição da nova Dietoria aqui no RN; eu serei candidato, ja tenho uma anti-porjeto para reformulação do ESTATUTO, e fixação de tempo para a nova diretoria, para não deixar quem chegar la, se eu ou outro qualquer acha que o trono é dele; não essa obra tem um dono, não somos nós, nós somos apenas servos do Senhor, será que aqui nós não temos homem capaz de administra essa obra, se não tiver, coloco meu nome para apreciação, SOU O PASTOR DOMNGOS EMIDIO, sou Pastor de fato e de verdade, não tenha pelido de pastor não, eu sou pastor de fato e de verdade, se reconhece ou não é outra historia, agora esta EU vendo essa palhaçada e ficar de braços cruzados tenha paciencia, fica aqui registrado para todo mundo saber, sou candidato sim, se houver processo eleitoral na Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, sim, por que o que esta havendo aqui, é uma vergonha, eu venho para mudar, quero mudar a cara da Assembleia de Deus, aqui nesta estado do Rio Grando do Norte, na minha administração as igreja vão poder escolher seu pastor,

    ResponderExcluir
  13. Pastor Domingos, com todo o respeito, tenha tranquilidade querido irmão!
    Deus resolve tudo melhor do que eu ou o senhor!
    Oremos a Deus e tudo dará certo! Amém!

    ResponderExcluir
  14. irmão vamos pensar como jesus agiria neste momento não juguemos nossos irmão mas vamos orar por eles o mesmo jesus q deu a sua vida por min tanbém
    o fez por todos

    ResponderExcluir
  15. A paz do Senhor,irmão,gostei muito do blog,em abrir espaço para expressar opiniões. Na realidade não importa como vai acabar toda essa história,isso tão somente é um alerta da volta de Jesus, devemos olhar para Ele que o autor e consumador da fé,servi a Ele e não a homens pois a salvação está em JESUS. As horas estão passando e não ha mais tempo para especulações e sim de ganhar almas pro reino de Deus, fica na paz.

    ResponderExcluir
  16. Vocês sabem de quem é essa nobre frase de um dos pastores que dirigia parte do culto da Restauração: quem não tem harpa sente perto de um crente.....( após alguns segundos em silêncio)....terminava sua nobre frase:... que tenha harpa. esse pastor queria com essa frase dizer aos irmãos de outras Denominações que não tem o costume do uso da harpa,que eles não são crentes de verdade, quero vos dizer que eu tenho harpa cristã, sou da Igreja Cristã Pentecostal, e se por um acaso vir a perde-la e não cantar um só hino até o dia da minha morte ou da vinda de JESUS,e continuar sendo fiel a ele, eu irei para o céu, porem se eu for um pastor de maior renome do Brasil ou do Mundo ter todo conhecimento teológico e não praticar a palavra de DEUS, eu não chegarei ao céu,esse povo tem que aprender a amar a DEUS verdadeiramente em João 14-21 Jesus diz:Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
    porém vejo o lado positivo nisso tudo a vir ser revelado agora e que a misericórdia de DEUS e pra todos nós, e DEUS quer dá novas oportunidades a esse pessoal, que eles sejam humildes reconheçam seus erros, se arrependam não encubram seus erros, comecem do zero e não pequem mais, e aprendam a respeitar mais os irmãos de outras denominações que vão ao templo central formar uma só congregação com vocês da IEADERN, com um único intuito o de louvar e engrandecer o NOME do TODO PODEROSO DEUS, o SENHOR dos EXÉRCITOS, vocês sabem o porque do culto da RESTAURAÇÃO é tão Maravilhoso tão cheio da unção? a resposta é a seguinte e porque tem gente de todos os Ministérios e isso agrada ao TODO PODEROSO, e sua Glória chega até nós. para meditação do povo de DEUS leiam: Provérbios 3-11 Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão;
    12 porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
    13 Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;
    14 pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro.
    15 Mais preciosa é do que as jóias, e nada do que possas desejar é comparável a ela.
    16 Longura de dias há na sua mão direita; na sua esquerda riquezas e honra.
    17 Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas são paz.
    18 É árvore da vida para os que dela lançam mão, e bem-aventurado é todo aquele que a retém.
    1° Coríntios 12-25 para que não haja divisão no corpo, mas que os membros tenham igual cuidado uns dos outros.
    a PAZ do SENHOR JESUS esteja com todo o povo de DEUS!!!
    Evangelista Sérgio Mendonça
    SergioBM1970@hotmail.com
    MIDE
    http://mide-oresgate.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  17. DEUS não dorme meus amados ele sonda cada pensamento, cada intenção,estamos sendo filmados pela mega câmara de Jeová!!!

    ResponderExcluir
  18. Vocês sabem de quem é essa nobre frase de um dos pastores que dirigia parte do culto da Restauração: quem não tem harpa sente perto de um crente.....( após alguns segundos em silêncio)....terminava sua nobre frase:... que tenha harpa. esse pastor queria com essa frase dizer aos irmãos de outras Denominações que não tem o costume do uso da harpa,que eles não são crentes de verdade, quero vos dizer que eu tenho harpa cristã, sou da Igreja Cristã Pentecostal, e se por um acaso vir a perde-la e não cantar um só hino até o dia da minha morte ou da vinda de JESUS,e continuar sendo fiel a ele, eu irei para o céu, porem se eu for um pastor de maior renome do Brasil ou do Mundo ter todo conhecimento teológico e não praticar a palavra de DEUS, eu não chegarei ao céu,esse povo tem que aprender a amar a DEUS verdadeiramente em João 14-21 Jesus diz:Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
    porém vejo o lado positivo nisso tudo a vir ser revelado agora e que a misericórdia de DEUS e pra todos nós, e DEUS quer dá novas oportunidades a esse pessoal, que eles sejam humildes reconheçam seus erros, se arrependam não encubram seus erros, comecem do zero e não pequem mais, e aprendam a respeitar mais os irmãos de outras denominações que vão ao templo central formar uma só congregação com vocês da IEADERN, com um único intuito o de louvar e engrandecer o NOME do TODO PODEROSO DEUS, o SENHOR dos EXÉRCITOS, vocês sabem o porque do culto da RESTAURAÇÃO é tão Maravilhoso tão cheio da unção? a resposta é a seguinte e porque tem gente de todos os Ministérios e isso agrada ao TODO PODEROSO, e sua Glória chega até nós. para meditação do povo de DEUS leiam: Provérbios 3-11 Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, nem te enojes da sua repreensão;
    12 porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
    13 Feliz é o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire entendimento;
    14 pois melhor é o lucro que ela dá do que o lucro da prata, e a sua renda do que o ouro.
    15 Mais preciosa é do que as jóias, e nada do que possas desejar é comparável a ela.
    16 Longura de dias há na sua mão direita; na sua esquerda riquezas e honra.
    17 Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas são paz.
    18 É árvore da vida para os que dela lançam mão, e bem-aventurado é todo aquele que a retém.
    1° Coríntios 12-25 para que não haja divisão no corpo, mas que os membros tenham igual cuidado uns dos outros.
    a PAZ do SENHOR JESUS esteja com todo o povo de DEUS!!!
    Evangelista Sérgio Mendonça
    SergioBM1970@hotmail.com
    MIDE
    http://mide-oresgate.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amém Sérgio Mendonça!
    Agora essa câmera! Rs, foi engraçado, mas na verdade o povo perece por falta de conhecimento, neste blog tento pelo menos instruir um pouco o povo de Deus, precisamos conhecer mais a Palavra da Verdade! E deixar esse evangelho mixuruca que tem sido pregado Brasil a fora!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse pseudo pastor Domingos, nunca foi, nem será pastor da IADERN, dá pra se concluir pela maneira de se expressar e escrever. Ele é um simples auxiliar de trabalho, que saiu da assembléia e abriu uma igreja, se fez pastor e depois de fechar a igreja por motivos desconhecidos, a fechou. Uma igreja que adora ao Senhor, só cresce, "ñ fecha". Esse indivídou, voltou pra Assembléia de Deus com intuito de tulmutuar, como fazia antes, em diversos aspectos. é conhrcido em várias igrejas pelo seu comportamento. Que pretensão dele, ser presidente... que cara de pau...Imaginemos esse "anti- projeto" logo, logo fecharia tudo. Ele posa de pastor, mas ñ é nada disso. Quem é esse pseudopastor, para julgar outras pessoas? Ele deveria olhar para as trapalhadas que fez nas igrejas por onde passou. Agoraa ele: Amigo, vá orar, se converter, seja um membro prudente,vá aprender a ser irmão, leia mais a palavra, seja moderado, pra honrar pelo menos o cargo que ocupa. Que a paz do Senhor Jesus entre na sua vida. Não sou da Assembleia mas fui conheço o seu passado.

    ResponderExcluir
  21. Deus tudo vê e tudo sabe,nada ficará oculto aos seus olhos...a dimensão deste problemas vai muito além daquilo que imaginamos

    ResponderExcluir
  22. Tem muita gente com vontade do falar mais tem medo, é verdade tem medo, veja a quantidade de consultas no dia, eu entrei no ar era seis e dez da manhã ja tinha, 154 no ar, e o total de consultas ja chegava mais de quatrocentos e noventa e dois mil 492.021 consultas. Não vamos pensar que essas consultas são por acaso não, isso é alguem atraz de ver ou ouvir algumas novidade, ou ate mesmo com vontado de dar uma opinião mais tem medo, não bricadeira não, com essa onde de publicidade que tem por ai, tudo camuflado, é camuflado mesmo, tem gente se fazendo de santo mais se levantar o tapete saia de perto que a podridão é grande; é gente adulterando, é gente desvidando recursos da instituição, e gente ate sonegando ao governo, voces acham que quem tá vendo isso ou ouvido, ta calado porque quer, não é porque não pode falar, não é brincadeira não meu irmão; quatracentas e noventa e dios mil consultas, e niguem comenta nada, é bricadeira; digo é brincadeira não, é medo de falar, se fala ja sabe qual é o castigo, não vou nen comentar aqui, para não constranger alguem, mais é assim se falar ja sabe, então fica todo mudo cala, eu confesso, no momento atual eu tenho ate medo de ir ao templo central, e de repente a federal chega la com a ordem de prisão para muita gente que esta lá mais merecia esta na cadeia, é na cadeia mesmo, eu estranhei quando o meu pastor chegou um dia na igreja, e mudou o tom da linguagem da doutrina, ele acha que eu não percebi mais eu fique atento, e disse comigo mesmo, tem algo no ar, na final ele deu umas pinceladas, ai eu fique mais atanto, perguntou se alguem tinha lida nos meios de comunicação, ai foi que eu fiquei mais atento, uma igreja com quase quinhetos crente, apenas duas pessoas tinha visto, isso cria uma espectativa muito grande, mais ninguem fala nada; fala como se todo mundo tem medo, eu não tenho medo e eu falo, eu estava em um ministério, que o ministro de louvou estava em pecado e todo mundo calado, chamei o pastor presidente, e disse; pastor o senhor esta sabendo da situação de fulano de tal ele disse sim, porque o senhor não age, ele ficou calado, eu disse pois eu voi agir, e disse a partir de hoje ele não canta aqui no pulpito da igreja, estou lhe avisando, chamei o abancoado, a mandei ele sair do pulpito e disse a parti de hoje voce não canta mais ali e sai do pulpito, isso me cousou... é assim que eu sou, não posso ver, ouvir tudo isso e bater palmas ou é brincadeira, graças a Deus ja vem ai uma nova diretoria que espero que faça algumas coisa, com tudo isso que esta ai. não é brincadeira não, é coisa pra cego ver

    ResponderExcluir
  23. Perdoe-me querido, mas acho que você está muito enganado, não é 492 mil visualizações e sim 592 mil visualizações!
    Outra, o maior acesso aqui é em conhecimento, só para o senhor entender!
    Aqui não é blog de fofoca, postei para explicar!
    A postagem mais vista tem 6.200 visualizações e ela é o tema da escola dominical!
    Os meus textos tem em média 4 mil visualizações por dia!
    Peço que só fale o que sabe, e com respaldo que é o que fazemos aqui!
    Tenha responsabilidade, principalmente porque leva o nome de Pastor Domingos!
    Não queira aparecer mais que Jesus!
    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  24. Fui um sebléiano passei um bom tempo servindo ao homem pensei que servia a Deus mas vejo que ñ servia a Deus fazia a vontande daquele que se diz anjo da igreja. Mas meu pastor Jesus me mostrou que ñ me queria viver pelo julgo pesado do homem mas pelo seu julgo e seu fardo que leve. Pastores vive buscancando cargos famas em uma pregação eles passa dia e noite insaiando oque vai falar na igreja, os coitado dos irmãos que vão buscar uma palavra de Jesus e homem fala dele, com Deus ninguém se brinca a palavra de Deus é revelada lá do alto dos céus vinda bem quentia pelo o senhor Jesus, essa graça que foi revelado pelo os santos foi dada somente uma vez se perder ñ a perdão pastores são acustumado centar os irmãos no banco e passar a mão jesus é bom mas com Deus ñ passa a mão ele repreende quem ele ama, oque eu quero falar com essas palavras onico pastor que tenho hoje só Jesus homem nem um é pastor apenas ovelhas ai dos que dizem ser pastor e engana as ovelhas de cristo Jesus. Saldo todos assim que me convem saldar com a santa paz do senhor jesus amém...

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!