terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Sonho intrigante do professor Érick Freire entre 24 e 25 de dezembro de 2012.

Queridos, sei que hoje é Natal, mas quero compartilhar com vocês um sonho que tive nesta virada de 24 para 25 de dezembro, fiquei muito assustado. Estávamos eu, meu irmão do meio Emanuel e meu irmão mais moço Jacó em um aeroporto, o nosso destino pelo que sabíamos era de São Paulo até Natal/RN. Por causa de uns bilhetes, eu e Jacó perdemos o avião, Emanuel conseguia pegá-lo, ficamos frustrados, mas o pior estava por vir, o avião decolou e em cerca de 20 ou 30 segundos caiu! Foi horrível, ele subiu 100 metros e logo depois entrou em parafuso, caiu e explodiu no chão. No mesmo vôo outra pessoa, um senhor de meia idade também disse que tinha perdido e ficado para trás, enquanto seu filho teria conseguido embarcar, aí eu desesperado disse "Mas, o senhor vai pra Natal?", ele disse: "Não! Este vôo é para o RJ!", fiquei preocupado, atônito, disse: "Mostre o bilhete do senhor!", ele mostrou e conferi o meu, o dele e o do meu irmão Jacó, tinha escrito (VOO 1508). Isso me intrigou, pois acordei na mesma hora, pensei em deixar pra lá, contei a minha esposa, disse que estava intrigado e iria pesquisar este vôo na internet, para minha surpresa, encontrei, o vôo realmente existe e o destino dele é: Congonhas-SP, Santos Dumont-RJ. Vale salientar que nunca fui a São Paulo, tampouco Rio de Janeiro, nem sequer conheço estes aeroportos, pois sou de Natal-RN. FICA AQUI O ALERTA!!! Não sei se irá acontecer algo, mas já estou dizendo o que sonhei! Deus os abençoe!!!

13 comentários:

  1. Se quiserem comentar e dar suas opiniões fiquem à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma dessas besteiras que você anda comentando por aí junco com o seprulcro caiado do seu primo, o tal do Laurivam, que enche a boca dizendo que é diácono da IEADERN... Vai orar que é melhor!

    ResponderExcluir
  3. Querido irmão Erik,
    Deus dar sonhos ao seu povo para edificação, consolação e exortação de sua igreja ou de algum membro individual. Esse sonho pode ter um sentido especifico para você ou alguém de sua família. O vôo mencionado em seu sonho tem uma variação de empresas que fazem vôos para lugares diferentes com esse mesmo número. Também pode ser alguma perturbação que esteja passando. Isso não desvaloriza o seu sonho. Ore pelos seus irmãos e oremos pelos diversos vôos de todos os números do mundo para que o Senhor queira proteger as pessoas. Amém!

    Quanto a esse Jacó eu já sei quem é, e sei seu verdadeiro nome, mas vou continuar lhe tratando bem viu Jacó, pois Jesus mandou que eu lhe ame independente de vc gostar de mim ou não.

    Laurivan de Sousa

    ResponderExcluir
  4. Laurivan, acho que você está enganado, 1508 é um vôo específico, passei horas procurando-o e o achei, nenhum vôo pode ter número repetido porque faz parte de um único sistema, procurei saber disso. E não é nenhuma perturbação, pois estou muito tranquilo, enquanto a Jacó, o considero incognoscível e não digno de ser conhecido, alguém apagado que quer aparecer!!! Digo a este ore por mim porque preciso!!! Fiquem com Deus! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pode ser apenas um sonho, mas se for uma revelação de Deus (At 2.17 ...os velhos terão sonhos.)se cumprirá, Deus, creio eu, nos da esses sonhos para intercedermos, que Deus lhe abençoe, ah (os velhos terão sonhos)kkk, tá ficando velho heim. paz.

    ResponderExcluir
  6. Amém Leonardo! Queria eu ser velho e ter muita experiência! Quem sabe um dia chegarei lá!

    ResponderExcluir
  7. Lí o sonho do amado irmão,e era como se fosse de Deus para mim.Este não é uma revelação individual. Querido,estou pedindo ao Senhor entendimento,mas sei que é para muitos...Jesus fala conosco sempre.
    Este vôo ou seu simbolo 1508 não é por acaso.

    ResponderExcluir
  8. á paz do senhor varão!! no momento que li, sobre seu sonho me veio a mente aquele louvor, onde esta aquele povo barulhento,você conhece irmão? amém, sabe irmão não interpreto sonhos mas no meu ver seu irmão é o outro jovem foram bem-aventurados afinal não foram deixados pra trás,é sim levados no momento que você é o seu outro irmão ficaram de fora,com o senhor acho amado que você devia esta orando mas é mas afinal não queremos fica né é sim ao toque da trombeta esta na primeira chamada , perdão não estou julgando apenas relatando meu parecer-- paz.

    ResponderExcluir
  9. Ok, querido, mas acho que o sonho não trata de arrebatamento! Até porque o avião ao invés de subir, cai e explode!!! Leia atentamente todo o relato! Ok? Fica na paz!

    ResponderExcluir
  10. alguem entende como 15 de agosto ?

    ResponderExcluir
  11. Também pensei em 15 de agosto, mas prefiro não dar nenhuma previsão incerta, não gosto de sensacionalismo.

    ResponderExcluir
  12. Claudionor Machado Bezerril30 dezembro, 2012

    A paz do Senhor, meu irmão Érick, um forte abraço. Verdadeiramente este sonho é muito intrigante; penso que pode ser também, relativo a alguém importante dentre nossos irmãos (irmão do meio), que alça voo em uma direção (S. Paulo/natal), sem saber que o seu rumo deveria ser mais curto (S. Paulo/Rio, Tomou seu rumo deixando seus irmãos "pra trás", mais moço e mais velho), Não se deve esquecer os irmãos em hipótese alguma, mesmo que seja em busca dos seus objetivos(egoísmo), quando assim se faz, erra-se o alvo (Peca), sai da direção de Deus. Por esse motivo não só a sua jornada fica mais curta como também a sua própria vida.
    Quanto ao Jacó, eu poderia dizer que é um dos covardes, mas eu os ofenderia, pois estes voltam, porém com suas identidades, mas o que se dirá a respeito de alguém que se apresenta como ninguém, Na verdade ela não quer aparecer, porque pensa que não tem condições de ser alguém, e se esconde por trás do nada, confundindo sua personalidade com "o nada". o objetivo deste alguém é depreciar as pessoas relevantes, tentando reduzi-las ao seu nível, "Um zé Ninguém". Contudo as palavras destes, assumem a forma de suas identidades, ou seja, valem tanto quanto suas identidades: "NADA". Aconselho que se for crente busque se relacionar melhor com os irmãos e conhecerás melhor ao nosso Pai, Deus abençoe a todos nós. se não for crente, Jesus te ama e nós também.

    ResponderExcluir
  13. Pastor Claudionor que interpretação! Esta me comoveu! Vou analisá-la e falar aos envolvidos! Fica na Graça e na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!