sábado, 15 de dezembro de 2012

EBD Brasil - TOP3 TOPBLOG 2012.

  1. O Blog EBD Brasil está mais uma vez de parabéns, no ano passado ficou entre os 100 melhores blogs religiosos do País, mas este ano o feito foi ainda maior. É finalista na categoria Profissional de Religião no júri Acadêmico, o blog foi analisado pelos quesitos abaixo:

  2. Quesito Conteúdo - peso 10
  3. Quesito Apresentação - peso 10
  4. Quesito Interatividade - peso 10
  5. Quesito Criatividade - peso 10
  6. Quesito Atualização - peso 10
Os outros blogs finalistas com o EBD pelo júri acadêmico são www.destruidordedogmas.com.br e www.tecnologiaespiritismo.com .

Fiquei muito feliz por ter o blog escolhido mesmo não esperando por esta indicação neste ano já que não pude investir com mais afinco na página por muitos motivos, mas aprouve a Deus esta façanha.
Ser TOP3, TOP2 ou TOP1 não é o importante, o mais importante disso tudo e ter uma página independente que verbera sobre os assuntos da escola bíblica de forma independente do sistema humano e coligado diretamente com a exigente exegese bíblica.
O EBD Brasil está em processo de estruturação e logo logo terá outros articulistas além do professor Érick Freire, como também estamos com um programa de rádio para todo o mundo na FM Jesus Meu Rei. Todos os sábados as 15 horas (horário de Natal) debatemos sobre a temática semanal, aguardo vocês na audiência do Programa e também na torcida pelo prêmio que valoriza este tão árduo trabalho de levar o verdadeiro conhecimento das Escrituras.
No dia 26/01/2013 haverá o evento no auditório da UNIP em São Paulo, o professor Érick Freire tentará conseguir a passagem para ir receber o prêmio. Já que o Blog não tem patrocinadores além dele mesmo.
Agradeço a todos os leitores por acessar nossos textos e confiar-nos esta final.
e curta nossa página no Facebook http://www.facebook.com/ebd.brasil

1 comentários:

  1. Quero parabenizar o professor Erick Freire pelo trabalho realizado no EBD Brasil e pelo reconhecimento recebido pelo TopBlog. Deus é contigo!

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!