sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastor Raimundo Santana encaminha à Assembleia Ministerial Pedido de Jubilação

Queremos tornar conhecido de todos que no próximo dia 06 de Janeiro de 2012, o nosso Pastor Raimundo João de Santana estará se despedindo de suas atividades ministeriais à frente da IEADERN. Nesse sentido, convidamos toda a amada igreja do Senhor para estarmos unidos num grande culto no Templo Central, oportunidade em que estaremos agradecendo a Deus por ter-nos concedido a honra e o prazer de, durante 13 anos, termos estado sob a liderança desse baluarte da evangelização em nosso estado, um verdadeiro patriarca.
Pastor Santana, em nossos dias, é um dos últimos de uma geração que se doou inteiramente ao exercício pastoral, não buscando para si status ou riquezas, antes ferindo os seus pés para levar a preciosa semente aos rincões mais inóspitos e distantes do nosso estado. Viveu numa época em que os pastores e suas famílias não conheciam o que era conforto, antes abriam mão de suas vidas e projetos pessoais para lutar pela causa nobre do evangelho.
É por isso e tantas outras coisas que o Pastor Raimundo João de Santana deixa-nos um legado de fé, altruísmo, abnegação e dedicação irrestrita ao ministério pastoral e a Santa Doutrina de nosso Mestre maior Jesus Cristo.
Obrigado Senhor!
No mover do Espírito Santo,
Diretoria Geral IEADERN

Pastor Santana, Deus viu o trabalho que o senhor fez por nossa igreja e, tenho certeza, irá recompensá-lo.
O homem pode nos desamparar e nos trair, mas Deus sempre estará ao nosso lado!
Que o Senhor Jesus o abençoe, amado pastor, filho de Deus.

Fonte: Site IEADERN
Confira o edital de convocação

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bem! Após essa grande batalha para que o nosso pastor presidente Raimundo João de Santana saísse da presidência de forma honrada, como aconteceu na noite de ontem. Foram muitas lutas em favor da IEADERN, e contra aqueles que se utilizavam da debilidade de nosso pastor. Era notório a todos que estavam na central ontem, que o pastor Santana não teria condições psicológicas adequadas, e saúde física para continuar a frente da grande IEADERN que conta com mais de mil templos em todo o estado. Agora, deixo aqui meu ultimo conselho acerca deste assunto: Que aqueles que constantemente prestavam honras (exageradas ) ao nobre pastor Santana, de forma que por muitas vezes pareciam cultuar o pastor no lugar de Jesus. Não o abandonem como é o costume de todos que cultuam, e é servo do poder humano. Infelizmente, tenho ouvido os reclames dos parentes de nobres pastores que prestaram relevante serviços a Deus e a IEADERN, e depois foram esquecidos, pelo fato de não estarem mais na ativa, ou já houverem morrido. Como foi o caso dos saudosos pastores João Batista da Silva, João Gomes da Silva, José Helói, José Juvêncio (Zéze), como também suas viúvas que juntamente com estes pastores serviram a igreja. Se fossemos alistar os inúmeros servos de Deus (me refiro aos vivos) que estão sem uma visita, como também suas viúvas no caso dos que faleceram, certamente não terminaríamos esta listagem. Caríssimos obreiros da IEADERN! Não sejamos amigos do poder, como é costume de muitos. Mas sejamos sinceros, e fiéis aos que servem ao Senhor Jesus, seja este um simples porteiro, ou um ilustrado pastor. Quando digo ser fiel, não é ser subserviente, mas leais primeiro a palavra de Deus, e depois ao homem que nos comanda.

    Laurivan de Sousa

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!