sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assembleia de Deus pode ter novo pastor presidente amanhã!

"Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.
A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno". 
(Tiago 3:5-6)

Esta é a notícia que mais tem corrido nos blogs de fofocas evangélicas, é brincadeira o que fazem ao evangelho de Cristo, pessoas que querem se auto-promover através de Blogs que não tem nada a edificar, o pior é que,
muitos cristãos caem nas ciladas destes que, até fazem uma lista de possíveis pastores presidentes como: Martim, Elinaldo, Ivan, Paulo Costa, Edson Neto, entre outros.

O que devemos ter na nossa consciência é que quem for escolhido deverá está embaixo de nossas orações, porque se a igreja ficar dividida nada se resolverá.
E existe ainda coisa muito pior até a invencionice de grupos de articuladores políticos tem, se isso estiver havendo, no mínimo estes que o fazem deveriam notar que Deus abomina arrumadinho, o tal jeitinho brasileiro!
Irmãos amados que, possamos ter nossas mentes voltadas ao estudo da Palavra de Deus, a busca do conhecimento do Senhor para não sermos enganados por qualquer um que se diz servo de Deus que divulga a verdade!
A verdade que liberta é Cristo!
"Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina... aquele que faz fofoca entre os irmãos" (Pv. 6.16)

Este artigo foi escrito só para repreender os mexeriqueiros de Plantão! Se convertam! O tempo está próximo!!!

11 comentários:

  1. Val Fernandes06 janeiro, 2012

    A paz do Senhor!
    Parabéns! Suas colocações são simples, mas não simplistas.
    São lamentáveis as atitudes de crentes nascidos de novo que perderam o foco do orar, olhar e vigiar e que associados ao joio espalham fofocas.

    ResponderExcluir
  2. Val Fernandes06 janeiro, 2012

    A paz do Senhor!
    Parabéns! Suas colocações são simples, mas não simplistas.
    São lamentáveis as atitudes de crentes nascidos de novo que perderam o foco do orar, olhar e vigiar e que associados ao joio espalham fofocas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor!
    Espero que o presidente seja o Pr. Elinaldo, ou o Pr. Martins. Qualquer outro detes citados nos blogs de fofocas é propaganda paga.Vejo que muita gente deve dinheiro ao Pr. Ivan, querem pagar com o voto.

    ResponderExcluir
  5. Quando não tínhamos internet ou quando a televisão era do diabo, tudo ficava no anonimato.
    Hoje as coisas são mostradas como realmente são.
    União? Só nos jogos de domingo e isso no meio da própria torcida, não se envolva com o adversário!

    ResponderExcluir
  6. Amém queridos, obrigado por suas belíssimas participações!!!
    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. isto esta comprovado pois na senha esta escrito ajudas a igreja catolica e as evangelicas e em reuniao com os representante das igreja o prefeito pode dizer que estava feliz pois estava unindo as igrejas. o laço de satanaz foi armado e isto esta repercutindo na cidade o proprio padre em uma discursão com um membro da igreja disse a ele as seguintes palavras "como pode vocês que prega dizendo que isto é uma festa do diabo e que é errado agora aceita a entra nessa". o pastor conversou com alguns amigo dele eles aconcelharam a ele pegar esse dinheiro que era benção meu Deus a benção do Senhor enriquece e não acrescenta dor. o evangelho nesta cidade tem mais de 70 anos foi pregado com tanto sofrimento e trabalho pra ser corrompido por alguns que se dizem Evangelista mas não esta nem ai pra o evangelho ai! daquele pelo qual vem o escandalo. esta posto o machado a raiz da arvore a arvore que nao der fruto vai ser cortada e lançada no fogo que nunca se apaga.

    ResponderExcluir
  9. Querido terei de excluir seu comentário, pois há acusações sem provas factuais, além do mais suas acusações estão em anonimato descumprindo a constituição federal!
    Por isso os comentários acusatórios estão sendo excluídos!!!

    ResponderExcluir
  10. Patrícia de Faria07 janeiro, 2012

    A paz do Senhor!! Diferente de muitos que postaram dizendo "Gostaria que fosse o pastor A ou B" para a presidência da IEADERN, espero que seja alguém colocado por DEUS e não por arrumadinho de homens...DEUS não habita em tendas e templos feitos por mãos de homens.Mas eu creio que será a primeira opção, pois DEUS não levantou essa igreja para homens comandarem.

    Amo minha igreja, congreguei por muitos anos no templo central, hoje estou no estado do Pr,aonde congreguei por aqui sempre falei bem da minha IEADERN, mas que notícias decepcionantes, mas fazer o que, são homens, estão sujeitos a tudos,mas DEUS não nos decepciona, agoraaa é fazer o difícil AMAR a quem nos decepciona.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  11. Verdade, amado irmão!
    A língua das pessoas insensatas é terrível.
    Eles esqueçem que Deus é o Justo Juiz.
    Tenhamos cuidado no que falamos, pois um dia DEUS julgará este mundo.

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir

Faça valer a sua ideia!