Alguma vez você já se perguntou onde se originou da escola dominical? Neste artigo, vou dar-lhe um breve histórico sobre a origem das escolas de domingo. escolas de domingo começou como escolas para os pobres. Eles foram criados na Inglaterra por volta dos 1780 anos. As escolas deram instrução rudimentar para os trabalhadores em seu dia livre. Até o 1790's, havia várias dessas escolas nos Estados Unidos... As escolas da Filadélfia foram organizadas para o benefício dessas pessoas, de ambos os sexos (e de qualquer idade), como não pode dar ao luxo de educar-se, foram executados no primeiro dia da sociedade, que paga professores para instruir os alunos na leitura e na cópia da Bíblia. [ Thomas Laquer Religião e respeitabilidade: O Inglês da Escola Dominical ea formação de um trabalho respeitável classe (New Haven 1977), Edwin Rice Wilbur, o Movimento da Escola-feira a domingo, 1780-1917 e da União da Escola Dominical-americano, 1817-1917 (Filadélfia, 1917) ] Estas escolas tinham o objetivo de controlar a atividades de crianças. Emprego de crianças nas indústrias teve reuniu jovens de idades semelhantes que trabalharam juntos durante a semana e passaram a jogar aos domingos nos becos e cais, para grande perturbação das famílias nas proximidades de tais lugares, ea profanação do dia. [ Albert Matthews, Escolas madrugada de domingo, em Boston, (1919) p 280 ] Domingo escolas forneciam uma alternativa para rowdiness domingo. As escolas também ensinam o comportamento adequado, reforçando a limpeza, fornecendo a roupa de domingo e as crianças repreendendo por ter mentido, jurar, falando de forma indecente, ou outro mau comportamento. [ Dia da Sociedade Regras primeiro lugar, na Câmara de minutos, os visitantes, 01 de fevereiro de 1791, Sociedade Histórica Presbiteriana. ] Para as próximas três décadas, as escolas de domingo eram parte de uma rede informal de escolas livres operados por vários grupos religiosos e filantrópicos para oferecer educação rudimentar para crianças pobres. Dependendo do seu patrocínio e periodicidade das reuniões, estas escolas ou menos colocado mais ênfase sobre a instrução religiosa e moral. As escolas mantidas pelo New York Free School Society, por exemplo, combinando instrução acadêmica diariamente com atendimento de domingo em escolas dominicais. Em outubro de 1811, missionário presbiteriano Robert May abriu uma escola de domingo à noite, em Filadélfia, no qual, ao contrário do anterior escolas livres, ele ensinou a doutrina religiosa exclusiva e sem remuneração. Escolas lembrando de Maio tornou-se cada vez mais comum durante a década 1810-1820 como jovens, recém-convertidos protestantes transformou o ensino domingo como um meio de expressar suas convicções recém-descoberta. Em 1820, havia centenas de escolas de domingo nos Estados Unidos. Todos enfatizaram o ensino religioso sobre a leitura ea escrita, embora a maioria ensinou os assuntos mais tarde, como uma forma de disseminar o anterior. escola organizadores domingo Muitos, de fato, começou a fazer lobby para a extensão de um sistema de escolas livres diariamente para que eles estariam livres para ensinar religião só aos domingos. [ Robert May domingo Atas escola, 1811-1812, Sociedade Histórica Presbiteriana. ] escolas dominicais, em seguida, voltado ao ensino básico para o protestantismo filhos dos pobres "sem igreja". A Bíblia, desde que o texto para ensinar as verdades do Evangelho, um conhecimento de que, protestantes acreditavam, era essencial para a vida moral e da boa cidadania. Conhecimento da Bíblia, eles sentiram, seria ensinar os alunos o dever que lhes são exigidas como racional e responsável seres sociais. [ Kensington Escola Dominical Minutos Associação, a Constituição de 1817, Sociedade Histórica Presbiteriana. ] Estudantes ocuparam-se memorizar porções prescritas do Antigo e Novo Testamentos, e disputando entre si por prêmios semanais premiaria aqueles que memorizaram o maior número de versos. Aterramento da prática de memorização no princípio de que tanto a Verdade Divina apresentado na mente não pode deixar de bom esforço, professores incentivou os alunos a memorizar grandes porções da Bíblia. [ Buffalo União da Escola Dominical, Intelligencer Religiosos 4 (25 de setembro de 1819): 270-271. ] Muitas escolas usaram um sistema de recompensa do bilhete no qual os alunos receberam um bilhete azul para cada dez versos memorizados, negociados seis bilhetes azul para vermelho e, finalmente, trocou os bilhetes vermelhos no valor de meio centavo cada para a compra de livros na escola dominical ou setores . [ Rice, o Movimento Escola domingo, p. 297 e Glenn Lankard, Uma História da América do Currículo da Escola Dominical (Nova York e Cincinnati, 1927), p.134. Frank ] Os pressupostos de memorização foram logo contestados. Os professores perceberam rapidamente que os alunos eram freqüentemente mais motivados por um desejo de bilhetes de vermelho do que pela sede de conhecimento bíblico. O coração fica urbanizados pela verdade moral, se queixou um crítico típico do sistema de recompensa-memorização (talvez ele tivesse a ouvir quando um estudante ávido recitou o begats). Enfatizando a importância de compreender o que se aprendeu, os organizadores da escola dominical começou ativamente desencorajar a memorização de versículos bíblicos aleatórios. [ O sistema de recompensa, Escola Magazine domingo americanos 5 (Novembro, 1828). 322 ] Para ajudar você a encontrar o que você está procurando no site mais rápido que eu forneci a caixa de motor de pesquisa abaixo. Texto Original em: Palavra de vida
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segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
A Origem da Escola Dominical
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