Este é o título do mais novo livro no meio evangélico, em especial no Rio Grande do Norte.
O autor já é conhecido na cidade do Natal como o Foto repórter Laurivan de Sousa que, com muita veemência escreve um texto pra lá de inusitado paralelamente aos fatos hodiernos da IEADERN, é como se fosse uma intervenção divina, um aviso, parecido com a temática do livro Feridos em nome de Deus de Marília de Camargo, o autor trata de forma peculiar o problema da sinceridade em detrimento da "pseudo-espiritualidade" existente no meio cristão contemporâneo. Fique com a sinopse do Livro.
"Este livro conta a história de um jovem que, desde quando aceitou a Jesus como seu salvador, passou a ser sincero, em harmonia com as Escrituras Sagradas. Porém, vivendo já há três décadas em uma comunidade cristã, parece que ser sincero não foi sua melhor escolha para conviver entre os seus lideres eclesiásticos. O Ivan não compreendia como o equívoco do seu pastor não era errado, e sua verdade se tornava como uma mentira diante dos juízes da igreja; simplesmente pelo fato de ele ser um subordinado.
Com relatos dos privilégios que este homem de Deus preferiu perder para continuar servindo a Deus com sua sinceridade estaremos aprendendo o que é ser fiel na prática diante de tantos obstáculos.
Ao ler este livro você perceberá que, quanto aos julgamentos dos líderes cristãos, ou você é sincero, ou você é de Deus". (SINOPSE DO LIVRO)
0 comentários:
Postar um comentário
Faça valer a sua ideia!